terça-feira, 15 de julho de 2008

Agradecimento...

Boas pessoal...

Quero agradecer a todos do fundo do coração que visitaram o meu blog...

São apenas videoclips de musicas que me dizem algo e diariamente vão dizendo...

Tambem...diariamente musicas novas vão tocando o meu coração...e eu sempre que tiver possibilidade vou colocando mais musiquinhas para que todos tenham conhecimento das musicas da "minha vida"...

Caso tenham sugestões ou ideias para colocar no blog....recebo-as de bom grado...

Um profundo e sincero agradecimento

Edgar Antunes

4 comentários:

Moon* disse...

Só vim cá dizer que a pessoa que fez a imagem para colocar no topo do blog, tem muito jeitinho.

Está muito lindo, hein? :)

- Obrigado!
- De nada.

Ks

Moon* disse...

Está com um Power!?

Mesmo Heavy Metal, não?

LINDA!!!
hehehe

Ahhh e o blog, pois claro... muito bom e tal!

Anónimo disse...

Não tens que agradecer =D

Mereces esse gesto por parte das pessoas :)

bj

Maria

tigusto disse...

Boas!
Bem visto. Já deu para "ouver" por aqui umas músicas para relembrar.
Cumps!